Workshop “Acesso Aberto e Colaborações – Análise no Web of Science e InCites” | 25 outubro 10h30m

Reitoria da Universidade do Porto – Auditório Ruy Luís Gomes

Web of Science tem evoluído muito rapidamente com grandes novidades na abordagem ao acesso aberto. Nesta sessão falaremos das melhorias na plataforma e como tirar mais partido da sua utilização.

As colaborações são uma parte essencial da investigação, mas será que afetam realmente o impacto das publicações? Com quem devo colaborar? Consigo analisar colaborações passadas com outras universidades ou empresas?

Na segunda parte desta sessão usaremos o InCites Benchmarking & Analytics para responder a estas e outras questões.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia e à capacidade da sala.

Para inscrições ou mais informações, contactar a Unidade de Gestão da Documentação e Informação, através do endereço: documentacao.informacao@uporto.pt.