Webinares da Web of Science [Junho 2019]

A Unidade de Gestão da Documentação e Informação da UPdigital da Universidade do Porto, vem por este meio divulgar os seguintes webinares da Web of Science:

Kopernio. Pare de clicar e comece a ler.
Data / Hora: 11 de junho as 16.00
Aprenda como usar o plug-in gratuito do Kopernio, que num só clique dá acesso à melhor versão disponível de milhões de publicações, em qualquer lugar e a qualquer hora.
Inscreva-se aqui: [Texto completo num só clique]

O que há de novo na Web of Science?
Data / Hora: 12 de junho as 10.30
Veja o que há de novo na Web of Science para ajudá-lo na sua trajectória de investigação: aproveite mais de 1,5 mil milhões de referências citadas para descobrir mais informação e veja exemplos reais de como buscar nas redes de citações pode ajudar a descobrir mais publicações relevantes na sua área de investigação.
Inscreva-se aqui: [As novidades da Web of Science]

Journal Citation Reports
Data / Hora: 12 de junho as 14.00
Os dados 2018 do Journal Citation Reports serão divulgados este mês! Aprenda como analisar o rendimento de uma revista com e além dos fatores de impacto. Tome melhores decisões sobre onde publicar com uma variedade de métricas e técnicas, graças à nossa informação independente e objetiva.
Inscreva-se aqui: [Cada revista tem uma história para contar]