Sessão de formação “Recursos disponíveis na U.Porto através da EBSCO” | 23 de outubro

A Unidade de Gestão de Documentação e Informação da Universidade Digital da Universidade do Porto vem, por este meio, divulgar a sessão de formação “Recursos disponíveis na U.Porto através da EBSCO”, que se irá realizar no dia 23 de outubro de 2019, entre as 10h00 e as 13h00 na Faculdade de Medicina (Sala 3 do CIM). Esta sessão de formação presencial é dirigida exclusivamente aos membros da comunidade U.Porto (alunos, docentes, não docentes) que pretendam conhecer melhor os recursos disponíveis através da EBSCO.

Os pontos a abordar serão os seguintes:
– Conhecer os recursos disponíveis na U.Porto;
– Explorar a interface de pesquisa simples e avançada;
– Pesquisar e analisar os resultados.

Informamos que a organização desta sessão, bem como a gestão das inscrições, é da responsabilidade da EBSCO.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia.

INSCRIÇÃO <https://bit.ly/2OVCoxM

Para mais informações, contactar a Unidade de Gestão da Documentação e Informação, através do endereço <documentacao.informacao@uporto.pt>.