[Web of Science] Curso online 2024/2025 (Sessões de Outubro)

Sessão 3 – Utilizar a Web of Science para identificar os documentos mais relevantes (22/10/2024, 14:00-15:00 em Lisboa)

Sessão dirigida por Anne Delgado em português, material em inglês

A Web of Science é uma base de dados multidisciplinar que inclui mais de 20.000 revistas académicas de todo o mundo. Estas revistas foram selecionadas pela Clarivate segundo critérios de qualidade muito rigorosos, a fim de fornecer informações fiáveis à comunidade de investigação.

Objetivos de aprendizagem:

·       Utilizar os filtros para identificar os resultados mais relevantes

·       Aprender a identificar os documentos mais citados com base no contexto

·       Exportar uma lista de publicações

Curso gratuito destinado somente aos utilizadores de instituições académicas portuguesas com acesso à Web of Science. Inscrições validas com nome completo e email institucional para o envio posterior de certificados de assistência.

Inscreva-se com o seu correio eletrónico institucional

***********************************************************************

Sessão 4 – De consultas simples a complexas na Web of Science (23/10/2024, 14:00-15:00 em Lisboa)

Sessão dirigida por Anne Delgado em português, material em inglês