Feira do Livro na FBAUP! Entrada livre

AVISO IMPORTANTE > AVISO IMPORTANTE > AVISO IMPORTANTE > POR FAVOR LER COM ATENÇÃO > SAÚDE MENTAL > LIVROS!

Biblioteca da Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto & a Livraria do Instituto de Investigação em Arte, Design e Sociedade convidam V. Exª para

FEIRA DO LIVRO na sua edição de VENDA DE NATAL 2018, que terá lugar entre 5 e 7 de dezembro de 2018pelas 15h00, na Galeria do 1º andar situada no edifício central da FBAUP.
O presente ideal está à sua espera com obras de referência e cartazes a preços muito convidativos que farão a alegria dos seus entes queridos mais exigentes e curiosos. E para tornar a experiência inolvidável, temos ainda ao seu dispor vários Pacotes de Natal que deixarão os presenteados ainda mais satisfeitos.
FEIRA DO LIVRO é o mote da época, promovendo a aquisição a preços ímpares de um conjunto vasto de publicações editadas pela Escola Superior de Belas Artes do Porto, pela Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto, e pelas editoras internacionais como Sternberg Press, MIT Press, Verso Books, Blackdog Publishing, Mack Books e Casimiro Libros.
Sem dúvida, uma oportunidade para adquirir exemplares praticamente únicos em diferentes repositórios, assim como literatura contemporânea na área das artes plásticas.
FEIRA DO LIVRO estará aberta entre os dias 5 e 7 de dezembro das 15h00 às 18h00. A entrada é livreVenha visitar-nos!