Mulheres Artistas Docentes

Fotografias da Exposição

Inaugurou ontem a Exposição “MULHERES ARTISTAS DOCENTES”

Para ver até 4 de outubro de 2019!
Galeria 1º Piso e Biblioteca da FBAUP

30 de setembro a 4 de outubro de 2019|

Entrada livre

A Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto tem a honra de convidar V. Exa. para a inauguração da Exposição “MULHERES ARTISTAS DOCENTES“, no dia 30 de setembro pelas 17h00 e que ficará aberta ao público até ao dia 4 de outubro.

E CONTUDO ELAS MOVEM-SE! MULHERES E CIÊNCIA é o tema para o ciclo de eventos promovido pelo Instituto de Literatura Comparada Margarida Losa, em parceria com a Reitoria da U. Porto, que decorre entre 10 de setembro e 29 de outubro.

A Biblioteca aceitou o convite à participação associando-se a este evento multidisciplinar com a exposição bibliográfica “MULHERES ARTISTAS DOCENTES “, dando a conhecer alguns dos trabalhos produzidos pelas várias gerações de docentes da FBAUP.

Passado e presente cruzam-se nesta iniciativa onde as mulheres têm o papel principal – o de ser artista! Da fotografia à ilustração, do vitral à arquitetura celebramos as Mulheres na Arte porque de facto “Elas Movem-se!”

Contacto: sdi@fba.up.pt