Webinars Web of Science

22 de Janeiro às 15:00 (Lisboa)

Ferramentas da Web of Science para a gestão das revistas nas bibliotecas universitárias
A gestão das revistas da biblioteca é um processo contínuo. Junte-se a este webinar para se manter atualizado e descobrir como as ferramentas da Web of Science, incluindo Master Journal List, Journal Citation Reports e InCites, podem ajudá-lo a identificar as revistas de maior impacto para a sua instituição.

(No final do mês, o material dos webinars será publicado aqui – Não enviaremos certificados de participação)
Inscreva-se com o seu email institucional
28 de Janeiro às 15:00 (Lisboa)

Dados de financiamento na Web of Science
Quer saber quais são as organizações que estão a investir na sua disciplina? Está interessado em analisar o impacto dum organismo de financiamento? Participe neste webinar durante o qual apresentaremos uma análise dos dados de financiamento da investigação no panorama nacional.

Inscreva-se com o seu email institucional
29 de Janeiro às 15:00 (Lisboa)

Apresentando Citation Topics no InCites
Citation Topics é um novo esquema de classificação a nível de documento para o InCites Benchmarking & Analytics™ e foi desenvolvido com a perícia do Centro de Estudos de Ciência e Tecnologia em Leiden e do Institute for Scientific Information (ISI)™. Junte-se a nós para saber mais sobre o que esta nova funcionalidade lhe permite.