Webinars Web of Science – Fevereiro 2021

17 DE FEVEREIRO ÀS 10:00 (LISBOA)

Últimas atualizações sobre a nova Web of Science
A nova Web of Science está sempre a ser acrescentada, até a mudança deste verão. Junte-se a esta sessão, onde os nossos consultores lhe mostrarão as últimas atualizações.

(No final do mês, o material dos webinars será publicado aqui – Não enviaremos certificados de participação)
Inscreva-se com o seu email institucional
24 DE FEVEREIRO ÀS 10:00 (LISBOA)

Descubra como a Web of Science e o EndNote Click o ajudam a aceder aos textos integrais
O conhecimento não tem limites! Junte-se aos nossos consultores nesta sessão, onde mostraremos como encontrar publicações de Acesso Aberto na Web of Science. Descobrirá também como instalar o plugin gratuito EndNote Click no seu navegador lhe dará acesso aos PDFs através dum só clique, enquanto navega na Web of Science e noutras fontes bibliográficas.

Inscreva-se com o seu email institucional
O SEU FEEDBACK É PRIMORDIAL PARA NÓS”
Pergunte e será ouvido” – o que gostaria que cobríssemos nas próximas sessões?
Tem sido ótimo vê-lo assistir à nossa série de webinars Research Smarter. Queremos garantir-lhe o melhor apoio possível e que os nossos tópicos sejam relevantes para si e para a forma como utiliza as nossas soluções. Por isso, por favor, dê-nos o seu feedback, completando o inquérito rápido apresentado no final de cada sessão. Analisaremos o seu valioso feedback e utilizá-lo-emos no planeamento de futuras sessões.
Dê o seu feedback (1 min de inquérito)
Como obter uma maior perspetiva? As nossas sessões à disposição podem ajudar-lhe.
COMO FICAR A PAR DAS NOVAS FUNCIONALIDADES?  FÁCIL. VEJA. REVISITE.
Veja as nossas sessões à disposição
Quer tenha perdido o nosso webinar anterior, quer necessite de uma sessão de revisão, quer necessite de formação adicional sobre ferramentas e características específicas do produto, a nossa extensa seleção de webinars à disposição pode ser um bom lugar para começar! Escolha a sua língua, filtre pela ferramenta de interesse e assista à sessão em qualquer altura e em qualquer lugar.
Veja as nossas sessões à disposição