Webinars Clarivate PT – Junho 2021

Informação acerca dos webinars da Clarivate, que decorrerão durante o mês de Junho. 

22 DE JUNHO 10:00-11:30 LISBOA

A importância da investigação colaborativa (Portugal)As instituições de investigação, as agências de financiamento e os governos consagram a troca aberta de ideias, promovem a partilha e discussão, e contribuem para o crescimento e desenvolvimento da ciência global. Quer desempenhar um papel ativo nesta oportunidade?

Junte-se a nós para aprender mais sobre como avaliar, identificar e abrir-se à colaboração, mostrar a investigação para melhorar a visibilidade, e desbloquear silos de investigação para apoiar a colaboração.

(No final do mês, o material dos webinars será publicado aqui – Não enviaremos certificados de participação)
Inscreva-se com o seu email institucional
Como obter uma maior perspetiva? As nossas sessões à disposição podem ajudar-lhe.
Veja as nossas sessões à disposiçãoVeja. Revise. Actualize.Utiliza a literatura científica para otimizar a sua vantagem competitiva? 

Descubra como pode facilmente avaliar o panorama da investigação e encontrar os parceiros certos. 

Veja a gravação do webinar

Quer tenha perdido o nosso webinar anterior, quer necessite de uma sessão de revisão, quer necessite de formação adicional sobre ferramentas e características específicas do produto, a nossa extensa seleção de webinars à disposição pode ser um bom lugar para começar! Escolha a sua língua, filtre pela ferramenta de interesse e assista à sessão em qualquer altura e em qualquer lugar.

 Veja as nossas sessões à disposição