NÃO CONSIGO RENOVAR OS EMPRÉSTIMOS. O QUE FAÇO?

Se não consegue renovar os documentos que requisitou para leitura domiciliária verifique se:

  1. Os empréstimos já estão em incumprimento e, nesse caso, terá de dirigir-se ao Balcão de Atendimento para regularizar a situação, liquidando o valor em dívida e proceder à renovação, se possível;
  2. Está a inserir o login de forma errada. O correto será: up12345678@fba.up.pt seguido da password do Sigarra;
  3. Não consegue entrar no catálogo ou o site não carrega. Trata-se de um problema relacionado com o browser. Deve ser limpo o site data relacionado com catalogo.up.pt (CTRL+SHIFT+DEL). Significa que a memória cache está cheia. Nesse caso, deverá limpar a memória cache do seu computador, ou abrir um outro navegador/ browser para efetuar o registo que não o Google Chrome.
  4. Se após estes passos não conseguir entrar, faça printscreen do erro e envie para e-mail da Biblioteca – sdi@fba.up.pt